Policial militar é flagrado agredindo mulher grávida no interior de SP
Ele disse disse que a grávida o xingou de “filho da p… e de verme”
Um policial militar foi flagrado agredindo uma mulher grávida quanto tentava imobilizá-la ao chão, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, de acordo com informações do UOL.
Segundo a reportagem, o caso ocorreu na tarde desta terça-feira (4), na rua 19, no bairro de Santo Antônio. A mulher, que está grávida de cinco meses, foi agredida com um tapa no rosto e ainda teve a barriga pressionada pelo joelho do PM, além de ter sido enforcada. Testemunhas pediam para que ela fosse liberada.
À Polícia Civil, o policial que foi identificado como Wesley Viana dos Santos, de 34 anos, disse que a grávida o xingou de “filho da p… e de verme”. Ao se aproximar da mulher, ele disse ter sido agredido com um soco no peito, “havendo, assim, a necessidade de técnicas policiais e força para jogá-la ao solo”.
Questionado pelo UOL, a PM informou que o policial foi afastado do trabalho operacional e o caso será investigado por de um IPM (Inquérito Policial Militar).
Veja também
Últimas notícias
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
