Cadáver sem identificação é encontrado na zona rural de Arapiraca
Parentes de dono de quitanda afirmam que corpo não é de desaparecido

Um corpo sem identificação foi localizado, na manhã desta quarta-feira (05) por populares nas proximidades da localizada conhecida como Fazenda Velha, no bairro Canaã, em Arapiraca. O cadáver, do sexo masculino, apresenta marcas de facadas.
Em um primeiro momento, a polícia chegou a suspeitar que o corpo fosse de Alexandro Alves de Lima, 38, proprietário de uma quitanda no bairro Brasília que está desaparecido desde a terça (04), quando foi raptado no momento em que chegava no estabelecimento comercial. No entanto, um parente do comerciante esteve no local e disse que o corpo não é do desaparecido, de acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar.
O cadáver apresenta várias marcas de facadas pelo corpo e, conforme os moradores da região não é de nenhum morador da comunidade.
O local do achado do corpo foi isolado e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local. Após a perícia é que o corpo foi removido para o IML.
Veja também
Últimas notícias

Lei de Cibele Moura que reforça combate à violência sexual contra crianças e adolescentes é sancionada

PRF participa de ação educativa sobre transportes escolares em Palmeiras dos Índios

Homem finge ser cliente, toma café e furta celular em loja no Centro de Arapiraca

Polícia apreende drogas avaliadas em R$ 300 mil com traficante em Paripueira

Arapiraca brilha na 25ª edição da maior feira de artesanato da América Latina

Trump é diagnosticado com insuficiência venosa crônica, diz Casa Branca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
