Cadáver sem identificação é encontrado na zona rural de Arapiraca
Parentes de dono de quitanda afirmam que corpo não é de desaparecido
Um corpo sem identificação foi localizado, na manhã desta quarta-feira (05) por populares nas proximidades da localizada conhecida como Fazenda Velha, no bairro Canaã, em Arapiraca. O cadáver, do sexo masculino, apresenta marcas de facadas.
Em um primeiro momento, a polícia chegou a suspeitar que o corpo fosse de Alexandro Alves de Lima, 38, proprietário de uma quitanda no bairro Brasília que está desaparecido desde a terça (04), quando foi raptado no momento em que chegava no estabelecimento comercial. No entanto, um parente do comerciante esteve no local e disse que o corpo não é do desaparecido, de acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar.
O cadáver apresenta várias marcas de facadas pelo corpo e, conforme os moradores da região não é de nenhum morador da comunidade.
O local do achado do corpo foi isolado e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local. Após a perícia é que o corpo foi removido para o IML.
Veja também
Últimas notícias
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Empresa de Arapiraca é investigada por comércio de peças automotivas roubadas
Operação mira colombianos suspeitos de agiotagem, extorsão e lavagem em AL
Homem é preso com cocaína, maconha e crack durante ação policial em Craíbas
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
