Três motos são roubadas em menos de 24 horas em Arapiraca
Em todos os casos os suspeitos estavam armados
Três motocicletas foram roubadas na noite dessa quinta-feira (06), na cidade de Arapiraca. Em todos os episódios, segundo relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os veículos foram levados por dois indivíduos, que portavam arma de fogo. Os casos foram registrados na Delegacia Central de Polícia Civil, após as vítimas acionarem a polícia.
A primeira ocorrência foi registrada pelos militares por volta das 19h35 da noite e envolveu o roubou de uma motocicleta de modelo Jet, cor vermelha e placa não identificada. Ainda segundo relato da própria vítima, dois indivíduos que estavam em uma moto, levaram o veículo, no bairro Santa Edwiges e fugiram em seguida com destino ignorado.
Cinco horas depois, os policiais confirmaram outro roubo, dessa vez a uma Honda CG 150, de cor preta e placa OHK 4072, os autores também são dois indivíduos, que conseguiram fugir.
Por último, uma moto de marca Honda Jet 50 CC de cor vermelha e não informada, a vítima afirmou que foram dois homens, armados que também estavam em uma moto, mas que conseguiram fugir. Todos os casos aconteceram em Arapiraca. As vítimas prestaram queixa na Delegacia Geral de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Vendedor morre ao sofrer acidente de trânsito na AL-220 em Arapiraca
Marina Candia participa da inauguração da Nova Orla do Porto e destaca novo cartão-postal de Maceió
Jovem fica gravemente ferido ao sofrer queda de moto em Maragogi
JHC lidera disputa pelo Governo de Alagoas com ampla vantagem, aponta pesquisa
Defesa diz que não há prova de falha humana em acidente com ônibus que matou 16 em AL
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
