Criminosos fazem arrastão em bairro de Palmeira dos Índios
O caso foi registrado no bairro Vila Maria e na zona rural, em Palmeira dos Índio
No início da noite desta quinta-feira (06) dois suspeitos, em uma motocicleta 160 cilindradas, de cor preta, praticaram assaltos roubando diversos celulares das vítimas. O caso foi registrado no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.
De acordo com as informações sobre o fato, parte das vítimas estava sentada em frente à residência localizada na Rua Zuleide Gaia, quando foram surpreendidas pelos criminosos. Entre as vítimas, estava uma criança de 8 anos.
Pouco tempo depois foi registrado um assalto na Rua Tenente Júlio Amorim, localizado no mesmo bairro. Os suspeitos estavam com o mesmo veículo praticado no primeiro assalto.
Já as 5h da manhã de hoje (07), no povoado Santo Antônio, também em Palmeira dos Índios, dois suspeitos na mesma de 160 cilindradas e de cor preta, assaltaram uma jovem roubando o celular e a motocicleta dela.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
