Criminosos fazem arrastão em bairro de Palmeira dos Índios
O caso foi registrado no bairro Vila Maria e na zona rural, em Palmeira dos Índio

No início da noite desta quinta-feira (06) dois suspeitos, em uma motocicleta 160 cilindradas, de cor preta, praticaram assaltos roubando diversos celulares das vítimas. O caso foi registrado no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.
De acordo com as informações sobre o fato, parte das vítimas estava sentada em frente à residência localizada na Rua Zuleide Gaia, quando foram surpreendidas pelos criminosos. Entre as vítimas, estava uma criança de 8 anos.
Pouco tempo depois foi registrado um assalto na Rua Tenente Júlio Amorim, localizado no mesmo bairro. Os suspeitos estavam com o mesmo veículo praticado no primeiro assalto.
Já as 5h da manhã de hoje (07), no povoado Santo Antônio, também em Palmeira dos Índios, dois suspeitos na mesma de 160 cilindradas e de cor preta, assaltaram uma jovem roubando o celular e a motocicleta dela.
Veja também
Últimas notícias

Exames de Bolsonaro indicam resquícios de inflamações pulmonares

Mais de 78 quilos de entorpecentes e 16 armas de fogo são apreendidos em Alagoas

Carro cai em canteiro após ser atingido por carreta em Rio Largo

Datafolha: 35% culpam Lula pelo tarifaço, 22% Jair Bolsonaro e 17% Eduardo

Homem é assassinado a tiros dentro de oficina em Arapiraca

Curso de Direção de Fotografia oferece formação teórica e prática em Arapiraca e on-line
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
