Criminosos roubam ônibus escolar e fazem ‘arrastão´ durante fuga em Arapiraca
Os dois acusados conseguiram fugir após abandonarem moto roubada

Dois homens cometeram vários assaltos no povoado Baixa do Capim, zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas, nesta quinta-feira (7). Os criminosos roubaram um ônibus escolar e em seguida fugiram cometendo vários outros crimes.
De acordo com as informações da Força Tarefa 04, pertencente ao 3oBPM, os dois homens estavam com um revólver e roubaram vários aparelhos celulares dos passageiros de um ônibus escolar. Na fuga os criminosos continuaram roubando pessoas, fazendo um arrastão pelo povoado, em uma motocicleta.
Após os assaltos, os criminosos abandonaram a motocicleta Honda CG Start, de cor preta e placa QLA 4816, ano 2018, com queixa de roubo. Em seguida roubaram outra motocicleta.
A guarnição não conseguiu capturar os suspeitos. A motocicleta recuperada foi levada para a Central de Polícia Civil, onde o proprietário estava para registrar o roubo, e o veículo foi devolvido ao dono. As demais vítimas foram orientadas a procurar a Central de Polícia para registrar o ocorrido.
Veja também
Últimas notícias
Corrida Agosto Lilás mobiliza centenas de traipuenses pelo fim da violência contra a mulher

Suplente de vereador xinga PM de ‘b*sta’, mas se arrepende e pede desculpas no Pilar

Justiça responsabiliza Estado de São Paulo por morte de alagoano executado pela PM
Pedro Carlo mantém 83% de aprovação em Rio Largo e se destaca entre melhores prefeitos de AL

Carlinhos Maia, bêbado, admite traição a Lucas Guimarães e expõe inseguranças sobre o ex
![[Vídeo] Arapiraca se despede de Moacir Teófilo em cerimônia marcada por forte emoção](https://img.7segundos.com.br/aIopiBTt4GVz5GLXNASeLi0m2q0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-01-at-112605.jpeg)
[Vídeo] Arapiraca se despede de Moacir Teófilo em cerimônia marcada por forte emoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
