Criminosos roubam ônibus escolar e fazem ‘arrastão´ durante fuga em Arapiraca
Os dois acusados conseguiram fugir após abandonarem moto roubada

Dois homens cometeram vários assaltos no povoado Baixa do Capim, zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas, nesta quinta-feira (7). Os criminosos roubaram um ônibus escolar e em seguida fugiram cometendo vários outros crimes.
De acordo com as informações da Força Tarefa 04, pertencente ao 3oBPM, os dois homens estavam com um revólver e roubaram vários aparelhos celulares dos passageiros de um ônibus escolar. Na fuga os criminosos continuaram roubando pessoas, fazendo um arrastão pelo povoado, em uma motocicleta.
Após os assaltos, os criminosos abandonaram a motocicleta Honda CG Start, de cor preta e placa QLA 4816, ano 2018, com queixa de roubo. Em seguida roubaram outra motocicleta.
A guarnição não conseguiu capturar os suspeitos. A motocicleta recuperada foi levada para a Central de Polícia Civil, onde o proprietário estava para registrar o roubo, e o veículo foi devolvido ao dono. As demais vítimas foram orientadas a procurar a Central de Polícia para registrar o ocorrido.
Veja também
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
