Oscar 2020: atriz de ‘Era Uma Vez em… Hollywood’ leva sanduíche na bolsa
“Estou levando um sanduíche de peru“
A chegada das estrelas no tapete vermelho, além das premiações da noite, é um dos momentos mais comentados da cerimônia do Oscar, que ocorre em Los Angeles neste domingo (9). A pequena Julia Butters, atriz que interpreta Trudi no filme Era Uma Vez em… Hollywood, chamou atenção ao revelar um detalhe em entrevista para o canal E! Entertainment.
Com apenas 10 anos de idade, ela, que escolheu um vestido rosa com babados nos braços, mostrou o que estava levando na bolsa para o anúncio dos prêmios. “Estou levando um sanduíche de peru“, afirmou para o canal americano. Em seguida ela abriu sua bolsa e mostrou o item inusitado dentro do acessório.
Ela preferiu trazer o lanche de casa do que confiar completamente no cardápio da noite. “Muitas vezes a comida daqui não é para mim, muita coisa que eu não gosto”, contou. “Desculpas aos veganos”, brincou também, depois de revelar o ingrediente principal do sanduba. O momento acabou repercutindo nas redes sociais.
Veja também
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
