Governo Federal autoriza projeto executivo para duplicação das BRs 101 e 235 em Sergipe
O projeto de duplicação vai desde Estância até a divisa com a Bahia, em Cristinápolis

O líder do governo na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Zezinho Sobral usou a tribuna durante a sessão dessa segunda-feira, 10, para anunciar que o Governo Federal autorizou a licitação para construção do projeto executivo da duplicação da BR 101 Sul, de Estância até a divisa com a Bahia, em Cristinápolis, e o Projeto Executivo da duplicação da BR 235, de Aracaju até o trevo de Ribeirópolis.
“Vamos licitar o Projeto Executivo da duplicação dessas duas rodovias. Por enquanto, temos a garantia do recurso junto à diretoria do Dnit para promovermos a licitação dos projetos dessas obras. Estamos com esse apoio para que a licitação aconteça”, afirmou o superintendente do DNIT em Sergipe, Gustavo Defilippo.
O deputado Zezinho Sobral afirmou que o projeto representa um grande passo para execução das obras. “Com o projeto em mãos trabalharemos pelos recursos junto ao Governo Federal e aos nossos parlamentares”, pontuou.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
