Governo Federal autoriza projeto executivo para duplicação das BRs 101 e 235 em Sergipe
O projeto de duplicação vai desde Estância até a divisa com a Bahia, em Cristinápolis
O líder do governo na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Zezinho Sobral usou a tribuna durante a sessão dessa segunda-feira, 10, para anunciar que o Governo Federal autorizou a licitação para construção do projeto executivo da duplicação da BR 101 Sul, de Estância até a divisa com a Bahia, em Cristinápolis, e o Projeto Executivo da duplicação da BR 235, de Aracaju até o trevo de Ribeirópolis.
“Vamos licitar o Projeto Executivo da duplicação dessas duas rodovias. Por enquanto, temos a garantia do recurso junto à diretoria do Dnit para promovermos a licitação dos projetos dessas obras. Estamos com esse apoio para que a licitação aconteça”, afirmou o superintendente do DNIT em Sergipe, Gustavo Defilippo.
O deputado Zezinho Sobral afirmou que o projeto representa um grande passo para execução das obras. “Com o projeto em mãos trabalharemos pelos recursos junto ao Governo Federal e aos nossos parlamentares”, pontuou.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
