Trio rouba carro de taxista e abandona o veículo após ação rápida da Polícia Militar
Carro foi abandonado nas imediações do bairro Brisa do Lago
O roubo de um veículo que pertencia a um taxista terminou em um resultado positivo para a vítima. O carro foi encontrado pela Polícia Militar abandonado no bairro Brisa do Lago, em Arapiraca. O veículo foi devolvido ao proprietário.
Dois homens e uma mulher se passaram por passageiros e nas imediações do bairro Vale do Perucaba, o trio anunciou o assalto. A vítima acionou a Polícia Militar informando o roubo do táxi e imediatamente várias equipes do 3º Batalhão de Polícia Miliatar (3º BPM) com o apoio do helicóptero Falcão 3, iniciaram rondas na região com o objetivo de localizar os suspeitos.
Em um determinado trecho do bairro Brisa do Lago, em Arapiraca, os policiais avistaram o veículo Fiat Palio Sporting 1.6, de cor prata, que havia sido tomado em assalto há poucos minutos.
O carro foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca e devolvido ao taxista.
Veja também
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
