Vereador Léo Saturnino volta a cobrar revitalização dos bairros Guaribas, Verdes Campos e São Luiz
Segundo ele, já fazem três anos que vem reivindicado junto a Prefeitura de Arapiraca
O vereador Léo Saturnino (MDB) voltou a cobrar do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) a revitalização total com calçamento, asfalto e saneamento dos bairros Guaribas, Verdes Campos e São Luiz. Na justificativa, o vereador ressalta a importância econômica desses bairros, todos bem localizados e com população expressiva.
Ainda em maio de 2018 o vereador teve uma indicação de sua autoria aprovada na Câmara Municipal, solicitando a realização dos serviços de revitalização. Léo Saturnino ressalta que os referidos bairros estão próximos do centro da cidade, possuem comércio, escolas da rede pública e privada e carecem de uma melhor atenção do Poder Público Municipal.
Apesar das promessas que os serviços seriam realizados, até o momento nada foi feito. O vereador prometeu que continuará cobrando, pelo fato de a população já não aguentar mais esperar pelas obras de revitalização, que irão melhorar consideravelmente a acessibilidade e, sobretudo, oferecer uma melhor condição de vida para os seus moradores além da valorização dos imóveis dos bairros beneficiados.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
