Vereador Léo Saturnino volta a cobrar revitalização dos bairros Guaribas, Verdes Campos e São Luiz
Segundo ele, já fazem três anos que vem reivindicado junto a Prefeitura de Arapiraca
O vereador Léo Saturnino (MDB) voltou a cobrar do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) a revitalização total com calçamento, asfalto e saneamento dos bairros Guaribas, Verdes Campos e São Luiz. Na justificativa, o vereador ressalta a importância econômica desses bairros, todos bem localizados e com população expressiva.
Ainda em maio de 2018 o vereador teve uma indicação de sua autoria aprovada na Câmara Municipal, solicitando a realização dos serviços de revitalização. Léo Saturnino ressalta que os referidos bairros estão próximos do centro da cidade, possuem comércio, escolas da rede pública e privada e carecem de uma melhor atenção do Poder Público Municipal.
Apesar das promessas que os serviços seriam realizados, até o momento nada foi feito. O vereador prometeu que continuará cobrando, pelo fato de a população já não aguentar mais esperar pelas obras de revitalização, que irão melhorar consideravelmente a acessibilidade e, sobretudo, oferecer uma melhor condição de vida para os seus moradores além da valorização dos imóveis dos bairros beneficiados.
Últimas notícias
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Benedito Ruy Barbosa morre aos 95 anos em São Paulo
Desenvolvimento sustentável é tema de palestra em Limoeiro de Anadia
Uneal segue com inscrições abertas para cursos presenciais em Porto Calvo
Tio-avô suspeito de matar menino de 6 anos é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
