Homem quebra vidraças de igreja a tijoladas
Caso ocorreu em Brazlândia, no DF. Suspeito alegou que sofre de esquizofrenia e foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros
Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após depredar e vandalizar o Santuário Arquidiocesano Menino Jesus, em Brazlândia, no Distrito Federal. O caso ocorreu na madruga desta quarta-feira (12).
Segundo informado pela PM, o suspeito disse sofrer de esquizofrenia. Ele teria usado pedras e tijolos para quebrar as vidraças das portas principais da igreja. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado para prestar apoio ao homem.
Ainda de acordo com a corporação, o suspeito, em surto, precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Brazlândia (HRB). Na unidade pública de saúde, ele foi avaliado e medicado, permanecendo internado em observação sob a responsabilidade da mãe.
O caso foi registrado na 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).
Veja também
Últimas notícias
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Ministério Público recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
