Homem quebra vidraças de igreja a tijoladas
Caso ocorreu em Brazlândia, no DF. Suspeito alegou que sofre de esquizofrenia e foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após depredar e vandalizar o Santuário Arquidiocesano Menino Jesus, em Brazlândia, no Distrito Federal. O caso ocorreu na madruga desta quarta-feira (12).
Segundo informado pela PM, o suspeito disse sofrer de esquizofrenia. Ele teria usado pedras e tijolos para quebrar as vidraças das portas principais da igreja. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado para prestar apoio ao homem.
Ainda de acordo com a corporação, o suspeito, em surto, precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Brazlândia (HRB). Na unidade pública de saúde, ele foi avaliado e medicado, permanecendo internado em observação sob a responsabilidade da mãe.
O caso foi registrado na 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).
Veja também
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
