Homem quebra vidraças de igreja a tijoladas
Caso ocorreu em Brazlândia, no DF. Suspeito alegou que sofre de esquizofrenia e foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros
Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após depredar e vandalizar o Santuário Arquidiocesano Menino Jesus, em Brazlândia, no Distrito Federal. O caso ocorreu na madruga desta quarta-feira (12).
Segundo informado pela PM, o suspeito disse sofrer de esquizofrenia. Ele teria usado pedras e tijolos para quebrar as vidraças das portas principais da igreja. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado para prestar apoio ao homem.
Ainda de acordo com a corporação, o suspeito, em surto, precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Brazlândia (HRB). Na unidade pública de saúde, ele foi avaliado e medicado, permanecendo internado em observação sob a responsabilidade da mãe.
O caso foi registrado na 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).
Veja também
Últimas notícias
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
