Professores e demais servidores da educação de Arapiraca decidem por nova paralisação
A paralisação de 48 horas, acontece a partir da próxima terça-feira (18)

Após o término das 72h de paralisação dos servidores da educação municipal de Arapiraca, que incluiu merendeiras, auxiliares, secretários, assistentes e porteiros, uma nova paralisação foi decidida em assembleia na tarde desta quinta-feira (13). Dessa vez os professores integram o ato, e toda a categoria da educação municipal de Arapiraca irá paralisar por 48h iniciando na próxima terça-feira (18).
De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal), Núcleo Regional do Agreste, a grande reinvindicação é o reajusta de 12,84%, que foi dado a categorial nacionalmente, porém há mais de 30 dias a classe tenta negociação com a gestão Rogério Teófilo e nenhum acordo foi firmado.
A classe irá se mobilizar no Centro Administrativo de Arapiraca, a partir das 8h, na próxima terça-feira (18), quando se inicia a paralisação de 48 horas.
Últimas notícias

Na AMA, Renan Calheiros abre o jogo sobre as eleições e a candidatura de Renan Filho ao governo em 2026

Caixa começa a financiar nova faixa do Minha Casa, Minha Vida, com imóveis de até R$ 500 mil

Corpo de de malabarista argentina é encontrado boiando no Riacho Salgadinho

Cantor da banda Desejo de Menina se envolve em grave acidente no Sertão de Pernambuco

Polícia prende suspeito de planejar assassinato da ex após término do relacionamento

Investigações avançam sobre empréstimos consignados no INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
