Professores e demais servidores da educação de Arapiraca decidem por nova paralisação
A paralisação de 48 horas, acontece a partir da próxima terça-feira (18)
Após o término das 72h de paralisação dos servidores da educação municipal de Arapiraca, que incluiu merendeiras, auxiliares, secretários, assistentes e porteiros, uma nova paralisação foi decidida em assembleia na tarde desta quinta-feira (13). Dessa vez os professores integram o ato, e toda a categoria da educação municipal de Arapiraca irá paralisar por 48h iniciando na próxima terça-feira (18).
De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal), Núcleo Regional do Agreste, a grande reinvindicação é o reajusta de 12,84%, que foi dado a categorial nacionalmente, porém há mais de 30 dias a classe tenta negociação com a gestão Rogério Teófilo e nenhum acordo foi firmado.
A classe irá se mobilizar no Centro Administrativo de Arapiraca, a partir das 8h, na próxima terça-feira (18), quando se inicia a paralisação de 48 horas.
Últimas notícias
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
