Vendedor de motos é executado dentro de casa, em São Sebastião
Uma criança de 12 anos foi atingida com um tiro de raspão na perna
Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (17) na zona rural de São Sebastião, na Região Metropolitana do Agreste. Uma criança de 12 anos foi atingida na perna durante o crime.
Segundo uma testemunha ouvida pela Polícia Militar, dois homens encapuzados chegaram em um veículo Fox de cor branca e invadiram a casa da vítima, localizada no povoado Pedra Preta.
O homem foi executado a queima-roupa com varios disparos de arma de fogo na cabeça. Uma criança que estava na cena do crime também foi atingida por um tiro de raspão na perna. Os dois foram socorridos por populares até uma unidade hospitalar da cidade, mas o homem não resisitu aos ferimentos e morreu. A criança recebeu atendimento e foi liberada.
A vítima tinha 33 anos e era conhecida como “ Demir cabeção”
A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
