Alimentos apreendidos na operação “Senhor do Sol” serão doados para instituições
A operação foi desencadeada em dezembro de 2019 para combater o crime de sonegação fiscal no Agreste
Os produtos apreendidos na Operação Senhor do Sol, que desbaratou uma Organização Criminosa (Orcrim) envolvida em inúmeras fraudes fiscais dentre outros crimes na região Agreste de Alagoas, serão doados para 25 instituições. A doação acontece na manhã desta quarta-feira (19) no Depósito da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), localizado na rua Lúcio Roberto, no centro de Arapiraca.
De acordo com a assessoria, o Grupo de Atuação Especial em Sonegação Fiscal e Lavagem de Bens (Gaesf) e a Sefaz vão doar todos os produtos que foram apreendidos na operação “Senhor do Sol”, desencadeada em dezembro de 2019 para combater o crime de sonegação fiscal em Arapiraca.
Dentre os itens, estão arroz, feijão, açúcar, farinha de milho e charque e totalizam três toneladas. Ao todo, 25 instituições serão beneficiadas com esse material.
Últimas notícias
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
