Alimentos apreendidos na operação “Senhor do Sol” serão doados para instituições
A operação foi desencadeada em dezembro de 2019 para combater o crime de sonegação fiscal no Agreste
Os produtos apreendidos na Operação Senhor do Sol, que desbaratou uma Organização Criminosa (Orcrim) envolvida em inúmeras fraudes fiscais dentre outros crimes na região Agreste de Alagoas, serão doados para 25 instituições. A doação acontece na manhã desta quarta-feira (19) no Depósito da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), localizado na rua Lúcio Roberto, no centro de Arapiraca.
De acordo com a assessoria, o Grupo de Atuação Especial em Sonegação Fiscal e Lavagem de Bens (Gaesf) e a Sefaz vão doar todos os produtos que foram apreendidos na operação “Senhor do Sol”, desencadeada em dezembro de 2019 para combater o crime de sonegação fiscal em Arapiraca.
Dentre os itens, estão arroz, feijão, açúcar, farinha de milho e charque e totalizam três toneladas. Ao todo, 25 instituições serão beneficiadas com esse material.
Últimas notícias
Dois réus são condenados por mortes de pescador e adolescente em Maceió
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros no Cleto Marques Luz
Deputado estadual de Goiás morre em acidente de carro em meio à campanha
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
