[Vídeo] Inauguração Moto Show Peças, o maior centro de distribuição de Alagoas
A nova loja está localizada na Avenida Erinaldo de Oliveira Almeida, rodovia AL-110, bairro Canafístula, em Arapiraca
O grupo Moto Show Peças inaugurou, no sábado (15), a maior loja, de atacado e varejo de peças para moto em Alagoas. A nova loja está localizada na Avenida Erinaldo de Oliveira Almeida, rodovia AL-110, bairro Canafístula, Arapiraca, agreste alagoano.
Com mais de 3.000 m2 a nova loja será a sexta do grupo, que possui lojas em Arapiraca, São Sebastião e Igreja Nova.
Para o diretor Tarcizo é uma enorme satisfação inaugurar mais uma loja no Estado que o acolheu. “É um momento de muito orgulho, honra e trabalho, estamos inaugurando mais uma loja. Acreditamos no mercado de peças, fazemos nosso trabalho com muito amor e dedicação, e a satisfação é fora do normal inaugurar um aloja nessa dimensão, para nós, para mim que cheguei em Alagoas em 2003, quando o grupo Moto Show Peças começou, e em 2008 inauguramos a primeira loja em Arapiraca”.
A Moto Show Peças é uma empresa atacadista e varejista de peças para motos, e artigos para motociclistas, que consolida produtos das melhores empresas fabricantes do ramo, e hoje possui mais de 70 funcionários. O grupo atende a todo estado de Alagoas com seis lojas físicas, bem como vendedores e telemarketing. “Quem quiser ganhar dinheiro compra com a gente, temos o melhor preço de atacado, e atendemos a vários comerciantes do seguimento”, explicou o diretor do grupo Moto Show Peças.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
