Colisão entre carro e bicicleta deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Motorista envolvido no acidente fugiu do local sem ser identificado
Uma colisão entre um carro de passeio e uma bicicleta deixou uma pessoa morta e outra ferida, na rodovia AL-115, entre os municípios de Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano, no início da tarde deste domingo (23). As vítimas, até o momento, não foram identificadas.
Segundo o Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), os dois veículos seguiam na mesma direção, quando o condutor do GM/Celta, de placa MUX-7523 colidiu com a traseira da bicicleta, onde viajava o casal. Com a força da batida, a bicicleta foi parar no pra-brisa do veículo, que ficou com a parte da frente destruída. O motorista do carro do passeio fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e abandonou o veículo no local.
O casal foi arremessado vários metros. A mulher, que viajava na garupa da bicicleta teve morte instantânea e o piloto sofreu cortes pronfundos pelo corpo. Ele recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.
O local do acidente foi isolado e a Polícia Militar tomou as providências cabíveis.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
