Colisão entre carro e bicicleta deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Motorista envolvido no acidente fugiu do local sem ser identificado
Uma colisão entre um carro de passeio e uma bicicleta deixou uma pessoa morta e outra ferida, na rodovia AL-115, entre os municípios de Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano, no início da tarde deste domingo (23). As vítimas, até o momento, não foram identificadas.
Segundo o Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), os dois veículos seguiam na mesma direção, quando o condutor do GM/Celta, de placa MUX-7523 colidiu com a traseira da bicicleta, onde viajava o casal. Com a força da batida, a bicicleta foi parar no pra-brisa do veículo, que ficou com a parte da frente destruída. O motorista do carro do passeio fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e abandonou o veículo no local.
O casal foi arremessado vários metros. A mulher, que viajava na garupa da bicicleta teve morte instantânea e o piloto sofreu cortes pronfundos pelo corpo. Ele recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.
O local do acidente foi isolado e a Polícia Militar tomou as providências cabíveis.
Últimas notícias
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Preso suspeito de envolvimento no triplo homicídio em festa de réveillon no Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
