Colisão entre carro e bicicleta deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Motorista envolvido no acidente fugiu do local sem ser identificado

Uma colisão entre um carro de passeio e uma bicicleta deixou uma pessoa morta e outra ferida, na rodovia AL-115, entre os municípios de Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano, no início da tarde deste domingo (23). As vítimas, até o momento, não foram identificadas.
Segundo o Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), os dois veículos seguiam na mesma direção, quando o condutor do GM/Celta, de placa MUX-7523 colidiu com a traseira da bicicleta, onde viajava o casal. Com a força da batida, a bicicleta foi parar no pra-brisa do veículo, que ficou com a parte da frente destruída. O motorista do carro do passeio fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e abandonou o veículo no local.
O casal foi arremessado vários metros. A mulher, que viajava na garupa da bicicleta teve morte instantânea e o piloto sofreu cortes pronfundos pelo corpo. Ele recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.
O local do acidente foi isolado e a Polícia Militar tomou as providências cabíveis.
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
