Jovem que procurava pela mãe morre em acidente no município de Arapiraca
História comoveu alagoanos e gerou centenas de compartilhamentos
Aldo Alves Soares Júnior, o jovem que viralizou nas redes sociais ao procurar pela mãe que não via há 27 anos, morreu na noite desse domingo (23) em um grave acidente no município de Arapiraca.
Um carro colidiu contra uma árvore e, além de Aldo Alves, deixou mais uma pessoa morta e dois feridos. O acidente ocorreu no Povoado Alto dos Galdinos, próximo a Vila São Francisco.
Em junho do ano passado, a história dele comoveu os alagoanos e gerou centenas de compartilhamentos nas redes sociais.
Na época, ele contou ao 7Segundos que, em menos de 24 horas após a divulgação, obteve respostas sobre o passado.
A mãe de Aldo já estava morta há dez anos, mas descobriu que tinha um tio e quatro irmãos biológicos, dois deles morando em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
