Criança de nove anos morre em acidente de moto em Arapiraca
Fato foi registrado em frente ao campus da Ufal
Um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma criança de nove anos de idade no fim da noite desta segunda-feira (24), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 23h, na rodovia AL 115, em frente ao campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
Além da menina morta, mais duas pessoas ficaram feridas no acidente envolvendo uma motocicleta modelo Honda XRE 300, de cor preta e placa PDR 2541. As vítimas eram marido, esposa e filha.
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), José Edvânio Pedro da Silva conduzia a moto quando saiu da pista, colidiu frontalmente contra uma árvore e em seguida tombou. Uma mulher identificada como Jessiele da Silva Oliveira também ficou ferida e a criança E.V.S. morreu no local.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência de Arapiraca. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O BPRv informou que as três pessoas estavam na mesma motocicleta.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
