Identificados os dois homens mortos a tiros durante festa de Carnaval em Palmeira dos Índios
Além dos mortos, três pessoas ficaram feridas
Já estão identificados os dois homens mortos a tiros na tarde da terça-feira (25), no sítio Caraíbas Dantas, zona rural de Palmeira dos Índios. Alexandre Fernando da Silva e Pedro Jorge Martins de Queiroz tiveram os corpos registrados no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Eles participavam de uma festa de carnaval.
A autoria e motivação do duplo homicídio ainda são desconhecidas. Segundo informações preliminares, os acusados chegaram em um veículo não identificado, abriram fogo e fugiram logo em seguida. Alexandre Fernando havia chegado recentemente de São Paulo.
Além dos dois mortos, outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Palmeira dos Índios para receberem atendimento médico necessário.
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
