Jovem é assassinado com dez tiros na cabeça em União dos Palmares
Ação ocorreu na madrugada desta terça-feira
Um jovem foi cruelmente assassinado com dez tiros na cabeça na madrugada desta terça-feira (25), no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. A ação criminosa ocorreu no loteamento Santa Maria Madalena.
De acordo com informações de populares, a vítima, identificada apenas como Henrique, de 23 anos de idade, estava em frente a uma unidade básica de saúde do loteamento quando foi surpreendida por um suspeito.
Segundo testemunhas, antes dos disparos de arma de fogo a vítima tentou fugir, mas os tiros lhe atingiram. Os tiros certaram principalmente os olhos do jovem. O rosto ficou todo desfigurado.
O barulho dos disparos de arma de fogo acabou assustando os moradores da localidade, que acabaram acionando a Polícia Militar. Buscas foram realizadas, mas o suspeito de cometer o crime conseguiu fugir. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local do assassinato e tomaram as providências legais. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Na noite da segunda-feira (24) outro jovem foi assassinado em União dos Palmares, nas proximidades da antiga usina Laginha.
Veja também
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
