Suspeitos tentam fugir da polícia, jogam arma, mas são presos
A prisão ocorreu no bairro Baixão, em Arapiraca
Dois jovens foram presos no início da noite desta quarta-feira (26) nas proximidades da Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão. A arma que estava com os suspeitos foi apreendida.
A prisão ocorreu quando uma equipe da Ronda Motorizadado 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) havia acabado de sair da Delegacia Central de Polícia em direção ao Bairro Baixa Grande. Nesse momento, os militares avistaram dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita.
Foi iniciado o acompanhamento e a guarnição deu ordem de parada aos mesmos, porém os suspeitos não obedeceram e iniciaram a fuga.
Durante o trajeto da fuga um dos suspeitos jogou um objeto em via pública. E em seguida eles obedeceram a segunda voz de parada. Ao realizar a revista pessoal, nada foi encontrado com os dois indivíduos. Mas ao fazer uma varredura no perímetro da ocorrência, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com três munições, sendo duas intactas e uma pinada.
Os dois indivíduos e o material foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
