Idoso de bicicleta é atropelado por caminhão em Delmiro e fica em estado grave
Vítima sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi transferido para hospital em Santana
Um idoso de 60 anos, identificado como Lenildo, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um caminhão em uma estrada vicinal no município de Delmiro Gouveia, na manhã desta quinta-feira (27).
A vítima estava em uma bicicleta e se dirigia para uma propriedade rural no povoado Rebeca, quando foi atropelado por trás pelo caminhão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e prestou os primeiros socorros à vítima, que sofreu fratura exposta em uma das pernas.
O idoso foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento em Delmiro Gouveia, mas devido a gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
Segundo relatos de testemunhas do acidente, o condutor do caminhão teria admitido que pode ter cochilado ao volante. O motorista permaneceu no local até a chegada do socorro para a vítima.
Veja também
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
