Sete mortos em ataque a tiros na sede da cervejaria Molson Coors nos EUA
Ex-funcionário demitido no ano passado, foi o autor do atentado; ele foi morto pela polícia
Um ex-funcionário da cervejaria Molson Coors Beverage Co. abriu fogo contra a sede da empresa hoje. Sete pessoas morreram, segundo a AFP.
A agência afirmou que seis pessoas foram mortas pelo atirador e ele próprio foi abatido pela polícia. A identidade do atirador, que foi demitido no ano passado, não foi revelada.
Policiais da cidade de Milwaukee, nos Estados Unidos, atenderam hoje a uma chamada para "incidente crítico" em um escritório da cervejaria Molson Coors Beverage Co. Segunda a agência de notícias Reuters, citando a imprensa local, houve um ataque a tiros no endereço, causando "várias vítimas".
Desde o início da noite de hoje, o Departamento de Polícia de Milwaukee tem confirmado no Twitter o incidente no endereço, pedindo aos cidadãos que não se dirijam ao local. Às 19h37 (horário de Brasília), as autoridades divulgaram na rede social que não há "ameaça ativa" no local.
"Há várias fontes citando diversos números de vítimas. Neste momento, esta informação não foi confirmada", publicou a Polícia de Milwaukee às 19h57 (de Brasília), que iniciará uma entrevista coletiva às 18h (horário local, 21h de Brasília).
Em sua conta no Facebook, a Molson Coors confirmou o registro de um incidente no endereço de Milwaukee, sem entrar em detalhes.
"Há uma situação ativa em nossas instalações em Milwaukee e nós estamos trabalhando de perto com o Departamento de Polícia de Milwaukee. Nossa prioridade são os empregados, e nós divulgaremos novidades em conjunto com a polícia conforme for possível", anunciou a empresa.
O Milwaukee Journal Sentinel afirma que sete pessoas morreram no ataque, inclusive a pessoa responsável pelos disparos. A WISN, rede de TV local, cita pelo menos duas vítimas fatais.
Em e-mail interno citado pela Reuters, a Molson Coors informou que o atentado aconteceu perto da escada do segundo andar do prédio.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
