Pedestre fratura braço e perna após ser atropelada na AL-220 em Arapiraca
A vítima atravessou a rua com o semáforo fechado para o pedestre

Um acidente envolvendo uma moto e uma pedestre deixou uma mulher ferida, no final da tarde desta quinta-feira (27), na rodovia AL-220, em Arapiraca, em frente ao Arapiraca Garden Shopping, no agreste alagoano. A vítima atravessou a rua com o semáforo fechado para o pedestre e fraturou a perna e o braço.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do 7 Segundos, a condutora da motocicleta, que trabalha no Hospital Chama, seguia do shopping sentido Assaí Atacadista, com semáforo aberto para ela, quando foi surpreendida pela pedestre que tentou passar na frente da moto.
A condutara não teve tempo de frear e acabou batendo na mulher que tentava atravessar a rua com o semáforo fechado para ela.
A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, e teve fraturas na perna e no braço. Devido ao acidente o trânsito ficou lento no local.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
