Pedestre fratura braço e perna após ser atropelada na AL-220 em Arapiraca
A vítima atravessou a rua com o semáforo fechado para o pedestre
Um acidente envolvendo uma moto e uma pedestre deixou uma mulher ferida, no final da tarde desta quinta-feira (27), na rodovia AL-220, em Arapiraca, em frente ao Arapiraca Garden Shopping, no agreste alagoano. A vítima atravessou a rua com o semáforo fechado para o pedestre e fraturou a perna e o braço.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do 7 Segundos, a condutora da motocicleta, que trabalha no Hospital Chama, seguia do shopping sentido Assaí Atacadista, com semáforo aberto para ela, quando foi surpreendida pela pedestre que tentou passar na frente da moto.
A condutara não teve tempo de frear e acabou batendo na mulher que tentava atravessar a rua com o semáforo fechado para ela.
A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, e teve fraturas na perna e no braço. Devido ao acidente o trânsito ficou lento no local.
Veja também
Últimas notícias
Furtos de cabeamento atingem dois pontos de Maceió e comprometem rede de iluminação pública
Alagoas bate novo recorde e abre mais de 18 mil empresas no primeiro quadrimestre de 2026
Semarh anuncia Estado de Atenção para chuvas contínuas e risco de alagamentos em Alagoas
Moradores de Maragogi denunciam golpes após invasão de contas no WhatsApp
Moacyr Franco beija mulher na boca e puxa cabelo de fã em evento
Viajantes fazem baile improvisado em meio a trânsito parado em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
