Turista fica sem pernas após ser atropelada duas vezes pelo metrô
A vítima é uma jovem australiana, de 23 anos. Visaya vai agora processar o metrô por negligência.
Visaya Hoffie, uma jovem australiana de 23 anos, quer processar o metrô de Nova York, após ter ficado sem as duas pernas do joelho para baixo, após ser atropelada por duas carruagens diferentes do metrô da cidade americana.
De acordo com o Daily Mail, a jovem residente em Brisbane, alega que tropeçou e caiu na linha antes de ter sido atropelada.
"Depois do primeiro metrô ter deixado a estação depois de me atropelar, fiquei na linha durante algum tempo até o segundo vagão chegar, me atropelando novamente", escreveu a jovem na ação judicial que já interpôs no Supremo Tribunal de Manhattan contra o Port Authority, da Metropolitan Transport Authority, informa o New York Post.
Visaya diz ainda, na ação, que a estação estava bem iluminada e que havia sensores nas linhas para detectar objetos que não estavam funcionando. A vítima pediu para serem visualizadas as imagens de vigilância da estação no momento do incidente, que ocorreu na madrugada do dia 11 de janeiro, por volta das 4h00.
Visaya já foi submetida a várias cirurgias devido ao acidente e ainda não tem uma previsão de quando poderá ter alta.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
