Vítimas do acidente na AL-220 eram servidores municipais de Campo Alegre
Prefeitura de Campo Alegre lançou uma nota de pesar
As duas vítimas fatais do acidente ocorrido na noite do último sábado (29), na AL-220, em São Miguel dos Campos, que foram identificadas como José Givaldo Torquato Silva e Tatiana Cordeiro Soares da Silva, residiam no município de Campo Alegre e eram servidores municipais.
A Prefeitura de Campo Alegre lançou uma nota de pesar lamentando o ocorrido. Leia a nota na íntegra:
Nota de pesar
A Prefeitura Municipal de Campo Alegre se solidariza com as famílias do senhor José Givaldo Torquato da Silva e da jovem Tatiana Cordeiro Soares da Silva, que foram vítimas de acidente automobilístico na noite deste sábado. Ambos eram servidores do município. Deixamos registrados Nossos votos de solidariedade às famílias nesse momento de muita dor e tristeza.
Campo Alegre - 01 de Março de 2020
O acidente:
José Givaldo ia com seu carro, um Fiat Uno, no sentido São Miguel dos Campos - Barra de São Miguel, quando próximo à Usina Roçadinho o segundo carro, uma Amarok, não viu o outro veículo na frente e tentou frear para evitar uma colisão, mas bateu na traseira, o que fez com que o Fiat Uno fosse lançado para fora da pista e capotasse logo em seguida.
O motorista da Amarok, identificado como André Borges Pereira da Silva, foi submetido à um teste de etilômetro, que resultou em 0.07 mg/l. José Givaldo Torquato Silva morreu no local e Tatiana Cordeiro Soares da Silva ainda conseguiu ser socorrida, mas morreu no Hospital.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
