Homem é morto a facadas e tem corpo arrastado em Arapiraca
O caso aconteceu na rua Dom Pedro II, no bairro Ouro Preto
Um homem foi assassinado a golpes de arma branca, na noite do sábado (29), na Rua Dom Pedro II (conhecida Ladeira do Claudionor), bairro Ouro Preto, em Arapiraca. De acordo com as informações, a vítima aparenta 45 anos de idade.
A vítima possuía ferimentos na cabeça e no tórax. O Institutos de Criminalística (IC) foi convocado ao local e, após os levantamentos necessários, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Conforme as primeiras informações divulgadas, um homem que passava pelo local no momento do crime, viu que um casal arrastou a vítima de dentro de uma residência para a rua. No momento em que isso ocorreu, o corpo estava coberto com um lençol.
Os envolvidos conseguiram fugir sem serem identificados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.
Últimas notícias
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Zé Felipe expõe sofrimento após término com Ana Castela e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
