Homem é morto a facadas e tem corpo arrastado em Arapiraca
O caso aconteceu na rua Dom Pedro II, no bairro Ouro Preto

Um homem foi assassinado a golpes de arma branca, na noite do sábado (29), na Rua Dom Pedro II (conhecida Ladeira do Claudionor), bairro Ouro Preto, em Arapiraca. De acordo com as informações, a vítima aparenta 45 anos de idade.
A vítima possuía ferimentos na cabeça e no tórax. O Institutos de Criminalística (IC) foi convocado ao local e, após os levantamentos necessários, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Conforme as primeiras informações divulgadas, um homem que passava pelo local no momento do crime, viu que um casal arrastou a vítima de dentro de uma residência para a rua. No momento em que isso ocorreu, o corpo estava coberto com um lençol.
Os envolvidos conseguiram fugir sem serem identificados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
