Empresário, filho de ex-vereador de São Miguel dos Campos, é vítima de acidente na AL 420
O empresário está internado na ala vermelha do HGE
O empresário Diego Barbosa Jatobá, 31 anos, filho do ex-vereador por São Miguel dos Campos, Dinho Jatobá, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele sofreu um acidente na noite do sábado (29), na rodovia AL 420, trecho que liga São Miguel dos Campos a cidade de Roteiro.
De acordo com as informações divulgadas à imprensa, ele estava conduzindo um Ford Fiesta, de cor branca, quando perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da rodovia e capotou. Ele estava sozinho no veículo e retornava da praia do Gunfa.
Ele foi socorrido por uma ambulância de Roteiro, sendo levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento de São Miguel dos Campos, de onde foi encaminhado para o HGE, onde está internado na área vermelha. Segundo a última formação, o estado de saúde do empresário é considerado estável e ele respira sem ajuda de aparelhos.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
