HE do Agreste atende 427 pacientes neste fim de semana
78 Acidentes com vítimas de acidente de trânsito

O maior estabelecimento público do interior de Alagoas, o Hospital de Emergência Daniel Houly,em Arapiraca, atendeu 427 pacientes de sexta-feira (28) até a noite deste domingo (01).
Os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 78 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 71 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 91 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura; um paciente sofreu agressão com arma de fogo e um por agressão com arma branca (faca/facão).
Também foram contabilizados 15 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, oito assistências a vítimas de agressão física e 23 atendimentos a pacientes com picadas de escorpião e mordidas de cachorro.
Dos 427 pacientes que receberam atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste, de sexta-feira (28) até a noite deste domingo (01), 410 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito e 16 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês

Polícia Militar recolhe caixa de som por perturbação do sossego em Novo Lino

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
