HE do Agreste atende 427 pacientes neste fim de semana
78 Acidentes com vítimas de acidente de trânsito

O maior estabelecimento público do interior de Alagoas, o Hospital de Emergência Daniel Houly,em Arapiraca, atendeu 427 pacientes de sexta-feira (28) até a noite deste domingo (01).
Os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 78 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 71 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 91 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura; um paciente sofreu agressão com arma de fogo e um por agressão com arma branca (faca/facão).
Também foram contabilizados 15 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, oito assistências a vítimas de agressão física e 23 atendimentos a pacientes com picadas de escorpião e mordidas de cachorro.
Dos 427 pacientes que receberam atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste, de sexta-feira (28) até a noite deste domingo (01), 410 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito e 16 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
