Homem ameaça mulher com faca e é ferido na cabeça pela cunhada em Penedo
As partes foram encaminhadas para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos

Uma briga de casal, resultou em uma pessoa ferida, na noite desta sexta-feira (28) , na cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco de Alagoas. O homem ameaçou a companheira com uma faca e foi ferido na cabeça pela cunhada.
De acordo com as informações do 11°BPM, a guarnição foi acionada para uma ocorrência de ameaça no Conjunto João de Deus, bairro Paciência.
Ao chegar na localidade os militares se depararam comum aglomerado de pessoas, onde estava havendo uma briga de casal.
Segundo a mulher de 26 anos, o seu companheiro de 41 anos estava a ameaçado com um faca. Em seguida o homem chegou ao local com vestígios de sangue, oriundos de uma pancada na cabeça causada pela irmã da vítima.
O homem chegou a proferir palavras de baixo escalão para os militares. Os militares encaminharam o homem para receber atendimento médico mas o mesmo recusou, e em seguida as partes envolvidas foram conduzidas para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias

Marcelo Beltrão reúne prefeitos e governador e firma pacto pela Educação

Irã lança mísseis contra bases norte-americanas no Catar e no Iraque

Defensoria Pública aciona Justiça por cirurgias pediátricas em Alagoas

PRF Alagoas divulga balanço da Operação Corpus Christi 2025

PRF prende mulher por embriaguez ao volante em São Miguel dos Campos

Homem é preso por adulteração de sinal identificador de veículo em Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
