No comando de Lorival Santos, treino do ASA é transferido para à noite desta terça-feira
A alteração no horário foi um pedido do novo treinador que chega a cidade no final da tarde
Lorival Santos, novo técnico do ASA, chega em Arapiraca no final da tarde desta terça-feira (3). Com isso, o treinamento que estava previsto para acontecer no período da tarde foi transferido para hoje à noite, às 19h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
A transferência foi um pedido do próprio técnico Lorival dos Santos, que já quer ir direto para o gramado do Fumeirão para conhecer os jogadores e iniciar as atividades.
Lorival Santos chega para substituir Maurílio Silva, que foi demitido após a derrota para o Murici pelo placar de 1 a 0, no último (1), no estádio municipal. Foi a terceira derrota seguida da equipe na competição, o que deixou o time alvinegro em situação complicada na competição estadual.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
