Motocicleta roubada em Girau do Ponciano é encontrada em Traipu
Veículo estava abandonado em um local de desova de veículos roubados

Uma motocicleta que foi tomada em assalto na manhã desta terça-feira (03) no Centro de Girau do Ponciano foi encontrada no final da tarde na zona rural de Traipu.
De acordo com informações sobre o fato, o roubo ocorreu em frente à Igreja Matriz de Girau do Ponciano. A vítima informou que o suspeito estava sentado em frente à igreja quando anunciou o assalto.
No final da tarde a Guarda Municipal de Traipu recebeu a informação de que uma moto estava abandonada na comunidade rural conhecida como Portelinha, e que a segundo os guardas municipais, esse é um local de ‘desova”.
A GM acredita que a motocicleta que já estava sem a placa, foi deixada naquele local para que outros criminosos realizassem o desmanche do veículo.
A motocicleta foi conduzida à delegacia e devolvida à vítima.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é atropelada por motocicleta ao atravessar fora da faixa de pedestres

Cibele Moura reforça união da bancada feminina e defende endurecimento contra agressores

Ladeira da Moenda será interditada nesta sexta-feira (29) em Maceió

Justiça determina internação de adolescente por ameaçar psicóloga de vídeo do Felca

Governo de Alagoas inaugura novo Posto de Identificação em Estrela de Alagoas

Fritadeira superaquecida provoca princípio de incêndio em restaurante no litoral sul de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
