Polícia recupera moto uma hora após ser roubada em Arapiraca
O suspeito do crime não foi encontrado

Uma motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar, no final da manhã desta terça-feira (10), no bairro Canafístula, na cidade de Arapiraca, agreste alagoano. O veículo havia sido roubado uma hora antes.
De acordo com as informações do 3o BPM, uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma situação de roubo de uma motocicleta Honda CG160, de cor vermelha e placa QLA7122.
Após o crime, o suspeito teria se deslocado para as proximidades do Conjunto Valentim. A guarnição fez buscas e encontrou o veículo abandonado na rua Adeildo Nepomuceno Marques. O suspeito não foi localizado.
A motocicleta foi conduzida para a Central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
