Empodere-se: Faculdade de Arapiraca promove semana de atividades para a mulher
Evento tem o objetivo de enaltecer a luta das mulheres por respeito e igualdade de gênero
Intitulada “Empodere-se” a Faculdade Regional Alternativa (Fera), com sede em Arapiraca, no agreste alagoano, está promovendo uma semana voltada ao Dia Internacional da Mulher. A semana tem o objetivo de enaltecer a luta das mulheres por respeito e igualdade de gênero, tanto na área da Educação, no mercado de trabalho e também no cotidiano.
Coordenado pela professora Me. Cristiane Kelly Aquino (que também é coordenadora do grupo de estudos, FERAS em movimento) o evento é uma iniciativa do curso de educação física e busca envolver toda a comunidade acadêmica da FERA (alunos, professores, colaboradores da instituição).
As atividades começaram na segunda-feira (2) e vão até esta quinta-feira (5), com ações internas e externas, que vão desde mesa redonda à oficina de defesa pessoal.
Nesta quarta-feira (4) o tema é Empreendedorismo feminino e na quinta-feira (5) acontece uma Oficina de Defesa Pessoal. As atividades acontecem no auditório da instituição sempre a partir das 19h.
Últimas notícias
Dois homens são presos durante operação da Polícia Civil em Alagoas
São Sebastião amplia estrutura da saúde com novos equipamentos para atendimentos de fisioterapia
Homem surpreende esposa com músico na academia para celebrar 20 anos de casamento
Inep divulga relação final dos aprovados no Revalida 2025/2
União dos Palmares: homem é encontrado morto boiando no Rio Mundaú
João Macapá deixa comando do Procon Arapiraca após mais de cinco anos
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
