Faculdade Fera emite nota de esclarecimento
Nota foi enviada à imprensa nesta sexta-feira
A Faculdade de Ensino Regional Alternativa (Fera) emitiu uma nota de esclarecimento, na tarde desta sexta-feira (14), após denúncias de alunos em relação a problemas com a emissão de diplomas.
De acordo com a faculdade as notícias estão sendo desvirtuadas e que “O setor de registros acadêmicos da Instituição trabalha arduamente para concluir o processo de diplomação de todo o corpo discente, superando os percalços que surgiram no meio do caminho, visando a plena satisfação destes no seu exercício profissional”.
A Fera informou ainda que está operando em novo endereço, na Rua Floracy da Silva Barros, 288, Alto do Cruzeiro, e terá dois novos cursos, direito e psicologia, em 2020.
Veja a nota na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Faculdade de Ensino Regional Alternativa – FERA vem sendo alvo de notícias desvirtuadas, e em alguns casos alvo de fake news, ou seja, notícias falsas que circulam na internet e que se propagam de maneira negativa nas redes sociais.
Inicialmente, cumpre destacar que a Instituição de Ensino encontra-se em nova sede ( Rua Floracy da Silva Barros, 288, Alto do Cruzeiro), e continuará exercendo regularmente as suas atividades acadêmicas.
Ademais, oportuno se faz mencionar que no ano de 2019 o Ministério da Educação – MEC, autorizou a abertura de 2 (dois) novos cursos, sendo estes, Direito e Psicologia.
A meta da Instituição para 2020 é fortalecer os novos cursos e solidificar os já existentes, almejando também a abertura de cursos de graduação e pós-graduação, tanto presenciais quanto a distância, disseminando uma metodologia inclusiva, e eficaz para o mercado de trabalho.
O setor de registros acadêmicos da Instituição trabalha arduamente para concluir o processo de diplomação de todo o corpo discente, superando os percalços que surgiram no meio do caminho, visando a plena satisfação destes no seu exercício profissional.
Os planos de crescimento e as ações que continuam em andamento reafirmam o compromisso da Instituição em atuar na educação, sempre pautada pela defesa do bem comum, da justiça, da paz e da solidariedade.
Arapiraca/AL, 14 de fevereiro de 2020.
A Direção.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
