Faculdade Fera emite nota de esclarecimento
Nota foi enviada à imprensa nesta sexta-feira
A Faculdade de Ensino Regional Alternativa (Fera) emitiu uma nota de esclarecimento, na tarde desta sexta-feira (14), após denúncias de alunos em relação a problemas com a emissão de diplomas.
De acordo com a faculdade as notícias estão sendo desvirtuadas e que “O setor de registros acadêmicos da Instituição trabalha arduamente para concluir o processo de diplomação de todo o corpo discente, superando os percalços que surgiram no meio do caminho, visando a plena satisfação destes no seu exercício profissional”.
A Fera informou ainda que está operando em novo endereço, na Rua Floracy da Silva Barros, 288, Alto do Cruzeiro, e terá dois novos cursos, direito e psicologia, em 2020.
Veja a nota na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Faculdade de Ensino Regional Alternativa – FERA vem sendo alvo de notícias desvirtuadas, e em alguns casos alvo de fake news, ou seja, notícias falsas que circulam na internet e que se propagam de maneira negativa nas redes sociais.
Inicialmente, cumpre destacar que a Instituição de Ensino encontra-se em nova sede ( Rua Floracy da Silva Barros, 288, Alto do Cruzeiro), e continuará exercendo regularmente as suas atividades acadêmicas.
Ademais, oportuno se faz mencionar que no ano de 2019 o Ministério da Educação – MEC, autorizou a abertura de 2 (dois) novos cursos, sendo estes, Direito e Psicologia.
A meta da Instituição para 2020 é fortalecer os novos cursos e solidificar os já existentes, almejando também a abertura de cursos de graduação e pós-graduação, tanto presenciais quanto a distância, disseminando uma metodologia inclusiva, e eficaz para o mercado de trabalho.
O setor de registros acadêmicos da Instituição trabalha arduamente para concluir o processo de diplomação de todo o corpo discente, superando os percalços que surgiram no meio do caminho, visando a plena satisfação destes no seu exercício profissional.
Os planos de crescimento e as ações que continuam em andamento reafirmam o compromisso da Instituição em atuar na educação, sempre pautada pela defesa do bem comum, da justiça, da paz e da solidariedade.
Arapiraca/AL, 14 de fevereiro de 2020.
A Direção.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
