Mamma Bruschetta assume namoro com militar 36 anos mais jovem
“Eu redescobrir minha vida sexual antes do diagnóstico"
Mesmo em tratamento de um câncer, Mamma Bruschetta não deixou a vida amorosa de lado. A apresentadora de 70 anos revelou em entrevista a Revista Quem que está namorando, e um rapaz 36 anos mais jovem.
“Já o conhecia. Nos aproximamos um pouco mais. Está tudo muito recente. Esperarmos para ver como será”, disse ela, que manteve o nome do rapaz em sigilo para evitar holofotes. “Ele me dá apoio e me ajuda nos cuidados. Também está sempre me animando”, completou.
Ainda na entrevista, ela afirma que recentemente redescobriu o prazer sexual, após ter ficado 40 anos sem sexo. “Eu redescobrir minha vida sexual antes do diagnóstico, dois anos atrás. E sexo sempre anima e faz parte da vida saudável de uma pessoa”, contou.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
