Homem que praticou furtos em Arapiraca é preso
Prisão ocorreu nesta sexta-feira (06) no bairro Primavera

Um homem foi preso no final da tarde desta sexta-feira (06) após ser reconhecido pela polícia militar como sendo o autor de furtos praticados em Arapiraca.
A prisão ocorreu quando equipes do Águia estavam estavam em rondas pela Rua Costa Gama, no bairro Primavera, e se depararam com um indivíduo em uma motocicleta, com as mesmas características que foram passadas pela vítima de um furto no bairro Santa Edwiges.
O suspeito de 38 anos confessou o crime e conduziu aos policiais até o local onde estava o material furtado, um netbook Asus.
A motocicleta do suspeito foi recolhida para o pátio do DETRAN, pois a mesma encontrava - se fora do licenciamento e o mesmo não possuía CNH.
O homem foi conduzindo até a Delegacia Central de Polícia onde também foi reconhecido por outra vítima, que havia sido furtada na madrugada da última sexta-feira (06).
Veja também
Últimas notícias

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci

Oposição consegue 41 assinaturas e vai pedir impeachment de Moraes

ALE discute sanções a influenciadores que divulgam plataformas de apostas ilegais

Senadores do PL são pressionados a assinar impeachment de Alexandre de Moraes

Bolsonaristas comemoram avanço da anistia, mas aliados de Motta negam acordo

Polícia Federal intercepta droga enviada pelos Correios para endereço em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
