Usuários da 5ª Ciretran reclamam do atraso na emissão de documentos em Arapiraca
De acordo com o Detran, as frequentes paralisações podem ter afetado os prazos
Usuários da 5ª Circunscrição Regional de Trânsito ( 5ª Ciretran), em Arapiraca, procuraram o portal 7segundos para reclamar da demora na emissão de documentos, entre eles o CRLv- Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo. Segundo os reclamantes, a situação é muito complicada e os proprietários de veículos são obrigados a irem várias vezes ao órgão, sem conseguir a emissão de qualquer documento. “Não sei que complicação é essa, que não estão imprimindo documentos dos veículos”, disse o taxista Ailton Araújo, que esteve mais uma vez na Ciretran, na manhã desta terça-feira (10).
O taxista relatou a reportagem que foi notificado recentemente pela PRF, tendo recebido o prazo de dez dias para regularizar a sua situação. Ailton Araújo relatou que procurou o órgão e tomou as medidas necessárias, porém, o prazo já está se encerrando e até o momento não houve a emissão do CRLv. Além dele, os demais usuários relataram a mesma situação de dificuldade de recebimento e chegaram até a indagar se estaria faltando material para impressão dos documentos.
O portal 7segundos procurou a assessoria de comunicação do Detran, que encaminhou a uma nota negando falta de material. De acordo com o órgão, as frequentes paralisações podem estar afetando os prazos.
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que não há registro de falta de material para impressão do Certificado de Registro do Veículo (CRV) e do Certificado de Registro de Licenciamento (CRLV) na 5° Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Arapiraca.
A autarquia ressalta que, devido às consecutivas paralisações realizadas pelo Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sindsal), o prazo para emissão de documentos em alguns postos de atendimento da capital e interior pode estar sendo afetado e estendido para cerca de oito dias úteis, caso não haja pendências, como alguma documentação em falta ou multa do RENAINF.
Últimas notícias
Jovem invade casa para fugir de perseguição mas é morto com tiros na cabeça no Clima Bom
Romaria de Frei Damião terá inicio nesta sexta (7); evento contará com missas, adorações e show católico
Na 11ª Bienal, servidores com deficiência da Secdef promovem letramento sobre anticapacitismo
Inscrições para processo seletivo do Colégio Tiradentes começam nesta segunda-feira
Piovani detona Wanessa e Carol Dieckmann após entrevista de Dolabella
Em tom de brincadeira, vereadora 'mostra dedo' para colega em sessão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
