Atendimento na 5ª Ciretran de Arapiraca terá horário diferenciado nesta quinta
Em caráter excepcional, serviço ao público terá início às 8h40; servidores e colaboradores passarão por treinamento interno
O Departamento Estadual de Alagoas (Detran/AL) informa aos moradores de Arapiraca que os serviços da 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em caráter excepcional, terá início a partir das 8h40, nesta quinta-feira (30), devido a um treinamento interno destinado aos servidores e demais colaboradores do posto de atendimento.
A autarquia reforça que, através do site (www.detran.al.gov.br), o cidadão pode realizar mais de 45 serviços online, entre eles: consultas, emissões de guias, agendamentos de exame, agendamento de vistoria e informações sobre diversos procedimentos. Nos demais dias, o atendimento seguirá normalmente de 08h às 14h.
Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento do órgão pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533.
Veja também
Últimas notícias
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
