Atendimento na 5ª Ciretran de Arapiraca terá horário diferenciado nesta quinta
Em caráter excepcional, serviço ao público terá início às 8h40; servidores e colaboradores passarão por treinamento interno
O Departamento Estadual de Alagoas (Detran/AL) informa aos moradores de Arapiraca que os serviços da 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em caráter excepcional, terá início a partir das 8h40, nesta quinta-feira (30), devido a um treinamento interno destinado aos servidores e demais colaboradores do posto de atendimento.
A autarquia reforça que, através do site (www.detran.al.gov.br), o cidadão pode realizar mais de 45 serviços online, entre eles: consultas, emissões de guias, agendamentos de exame, agendamento de vistoria e informações sobre diversos procedimentos. Nos demais dias, o atendimento seguirá normalmente de 08h às 14h.
Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento do órgão pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533.
Veja também
Últimas notícias
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Mulher morre após afogamento na Praia da Sereia, em Maceió
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
