Atendimento na 5ª Ciretran de Arapiraca terá horário diferenciado nesta quinta
Em caráter excepcional, serviço ao público terá início às 8h40; servidores e colaboradores passarão por treinamento interno
O Departamento Estadual de Alagoas (Detran/AL) informa aos moradores de Arapiraca que os serviços da 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em caráter excepcional, terá início a partir das 8h40, nesta quinta-feira (30), devido a um treinamento interno destinado aos servidores e demais colaboradores do posto de atendimento.
A autarquia reforça que, através do site (www.detran.al.gov.br), o cidadão pode realizar mais de 45 serviços online, entre eles: consultas, emissões de guias, agendamentos de exame, agendamento de vistoria e informações sobre diversos procedimentos. Nos demais dias, o atendimento seguirá normalmente de 08h às 14h.
Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento do órgão pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533.
Veja também
Últimas notícias
Morador grava confronto que fechou Avenida Brasil: 'Muito tiro'
Jogador de 16 anos morre esmagado por cesta durante treino na Índia
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
Médico alvo da PF acusado de fabricar Mounjaro ilegalmente tem 750 mil seguidores e atende em mansão nos Jardins
Empresa do ramo de combustível é alvo de megaoperação por fraude bilionária
Justiça cassa mandatos do prefeito e vice do município de Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
