Sistema Carangueja passa por manutenção para melhoria no abastecimento de Palmeira dos Índios
Fornecimento de água do município será regularizado gradativamente até segunda-feira (16)
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que, por meio da Unidade de Negócio Serrana, vai realizar, a partir deste sábado (14) até a manhã do domingo (15), manutenção elétrica no Sistema Carangueja, localizado no município de Quebrangulo. O serviço é imprescindível para que o sistema funcione dentro da normalidade operacional.
Durante esse período, apenas o Sistema Caçamba ficará operando, o que pode causar deficiência no abastecimento de algumas áreas de Palmeira do Índios.
No sábado, serão afetados os seguintes bairros: Centro, Vila Nova, Helenildo Ribeiro e Alto Cemitério. Porém, na segunda-feira (16), o fornecimento de água será contínuo até atender todas as localidades, inclusive também iniciará o bombeamento para a região do São Cristóvão/Vila Maria, atendendo a normalização do cronograma de abastecimento durante a semana.
Já no domingo, as localidades de Palmeira de Fora, Centro (região central) e parte alta de São Cristóvão poderão sofrer deficiência no fornecimento de água. Durante este mesmo fim de semana, as zonas rurais ficarão deficientes, pois, devido à manutenção, o abastecimento da zona rural voltará na segunda-feira (16), após o restabelecimento total do sistema.
A Casal pede a compreensão dos seus clientes e reforça que esta manutenção é fundamental para o funcionamento de equipamentos eletromecânicos que realizam o transporte de água da barragem de Quebrangulo até Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
