[Vídeo] Cratera que prefeitura não fechou engole e mata motociclista durante tempestade, em Arapiraca
O homem caiu com a moto em uma cratera no bairro Olha D´agua dos Cazuzinhas
Um motociclista, identificado como José Sebastião da Silva, de 64 anos, morreu após cair em uma cratera por causa das chuvas em Arapiraca, na tarde desta quarta-feira (18). A cratera se formou desde março do ano passado e a prefeitura de Arapiraca nunca resolveu o problema.
José Sebastião tentava atravessar um trecho inundado, quando caiu na cratera, que formou um córrego. O corpo foi arrastado pelo córrego até o Riacho Piauí e fencontrado a uma distância de aproximadamente 1,5 km do local do acidente.
No momento do acidente, populares filmavam o local que estava completamente alagado, e mesmo assim, motociclistas e condutores de veículos se arriscavam tentando atravessar.
A vítima é pai de um funcionário da rádio 96FM e irmão de um sargento do BPRv. O irmão da vítima estava se serviço e foi o primeiro a chegar no local do acidente. José Sebastião era morador do Brisa do Lago e estava indo buscar a esposa no trabalho.
Veja o vídeo:
Problema recorrente
A cratera fica localizada na rua Coronel Vicente Ramos. Em Março de 2019 o Portal 7 Segundos esteve no local, pois o buraco que já existia se transformou em uma cratera, e desde então o problema nunca foi resolvido pela gestão municipal.
No mesmo período moradores denunciaram que entulhos jogados para tapar a cratera estavam aterrando o Riacho Piauí.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
