[Vídeo] Fortes chuvas, ventos e trovões causam transtornos em Arapiraca
Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta amarelo na manhã desta quarta-feira (18)
![[Vídeo] Fortes chuvas, ventos e trovões causam transtornos em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/hSKk8xvNmThqsQvJ0xnLy3KcJIE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/151678-captura_de_tela_2020_03_18_as_14_26_18_png.png)
Fortes chuvas, acompanhadas de ventos e trovões, começaram no início da tarde desta quarta-feira (18) na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano. O Instituto Nacional de Meteorologia (IMET) emitiu alerta amarelo, às 10h20 desta quarta, informando sobre as chuvas intensas no Nordeste.
Vários videos estão circulando nas redes sociais mostrando as ruas da cidade completamente alagadas. Em um dos vídeos, no bairro Alto do Cruzeiro, a água da chuva criou um verdadeiro rio descendo a rua. O Mercado Público Municipal também está alagado.
De acordo com o INMET deverá ter chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e ventos intensos entre 40 e 60 km/h. Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
O INMET recomenda que:
* Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).
* Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
* Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
