Em Traipu, banhistas ignoram recomendação para ficar em casa
Pessoas se aglomeram na “prainha" do rio São Francisco e ignoram riscos do coronavírus
Apesar de informações sobre o coronavírus serem exaustivamente veiculadas nos meios de comunicação e nas redes sociais, além das medidas adotadas pelo Estado e por parte dos municípios alagoanos para evitar a aglomeração de pessoas, em algumas cidades a Covd-19 ainda parece ser algo distante da realidade.
Em Traipu, por exemplo, a “prainha” do São Francisco está tomada de banhistas neste domingo. De acordo com moradores da região, o volume de pessoas é menor que nos outros finais de semana, mas ainda há aglomeração de pessoas, incluindo crianças, tomando banho de rio e aproveitando o sol na manhã deste domingo (22).
“Para muitas pessoas, o corona é só uma doença de que o povo fala na televisão. Muita gente acha que os avisos de que não é para sair de casa são um exagero e acham que se forem dispensados do trabalho vai ser como feriado”, afirmou uma moradora.
Em vários outros municípios do interior, as recomendações para a população ficar em casa vem sendo descumpridas.
Últimas notícias
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Jovem fica ferido em acidente de moto no município de Maragogi
Mulher deixa sofá secando na porta e ele acaba levado por caminhão de lixo em Maceió
Brasil demonstra cautela diante do convite de Trump para integrar o Conselho de Paz de Gaza
Arapiraca abre Carnaval com 'Escolha do Rei, Rainha' e do melhor 'Estandarte do Folia' nesta sexta
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
