Em Traipu, banhistas ignoram recomendação para ficar em casa
Pessoas se aglomeram na “prainha" do rio São Francisco e ignoram riscos do coronavírus
Apesar de informações sobre o coronavírus serem exaustivamente veiculadas nos meios de comunicação e nas redes sociais, além das medidas adotadas pelo Estado e por parte dos municípios alagoanos para evitar a aglomeração de pessoas, em algumas cidades a Covd-19 ainda parece ser algo distante da realidade.
Em Traipu, por exemplo, a “prainha” do São Francisco está tomada de banhistas neste domingo. De acordo com moradores da região, o volume de pessoas é menor que nos outros finais de semana, mas ainda há aglomeração de pessoas, incluindo crianças, tomando banho de rio e aproveitando o sol na manhã deste domingo (22).
“Para muitas pessoas, o corona é só uma doença de que o povo fala na televisão. Muita gente acha que os avisos de que não é para sair de casa são um exagero e acham que se forem dispensados do trabalho vai ser como feriado”, afirmou uma moradora.
Em vários outros municípios do interior, as recomendações para a população ficar em casa vem sendo descumpridas.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
