Em Traipu, banhistas ignoram recomendação para ficar em casa
Pessoas se aglomeram na “prainha" do rio São Francisco e ignoram riscos do coronavírus
Apesar de informações sobre o coronavírus serem exaustivamente veiculadas nos meios de comunicação e nas redes sociais, além das medidas adotadas pelo Estado e por parte dos municípios alagoanos para evitar a aglomeração de pessoas, em algumas cidades a Covd-19 ainda parece ser algo distante da realidade.
Em Traipu, por exemplo, a “prainha” do São Francisco está tomada de banhistas neste domingo. De acordo com moradores da região, o volume de pessoas é menor que nos outros finais de semana, mas ainda há aglomeração de pessoas, incluindo crianças, tomando banho de rio e aproveitando o sol na manhã deste domingo (22).
“Para muitas pessoas, o corona é só uma doença de que o povo fala na televisão. Muita gente acha que os avisos de que não é para sair de casa são um exagero e acham que se forem dispensados do trabalho vai ser como feriado”, afirmou uma moradora.
Em vários outros municípios do interior, as recomendações para a população ficar em casa vem sendo descumpridas.
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
