Padre vai às ruas de Arapiraca abençoar e prevenir moradores do coronavírus
Pedro Afonso fez a ação no bairro Planalto

O padre Pedro Afonso decidiu na manhã deste domingo (22) sair às ruas de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, para abençoar e prevenir os moradores da cidade do novo coronavírus (Covid-19). A ação do religioso ocorreu no populoso bairro Planalto.
Os moradores ficaram surpresos com a ação do sacerdote da Igreja Católica. Pedro Afonso começou a circular pelas ruas do bairro Planalto. O religioso estava protegido com um guarda-chuvas e de mais dois religiosose levava a imagem do Santíssimo.
Padre Pedro Afonso e os dois sacristãos, que fazem parte da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, fizeram o ritual das bênçãos dos condomínios e residências. Os religiosos chamaram a atenção das pessoas que estão em quarentena dentro de casa na cidade do Agreste alagoano.
Os religiosos também estavam conscientizando as pessoas sobre os perigos do novo coronavírus e enfatizavam a importância da prevenção.
Veja também
Últimas notícias

Vítima sofre agressão por usar camisa do CRB no bairro Serraria

Com Ana Castela e Matheus Fernandes, São João Massayó começa neste sábado (21)

Homem é preso por violência contra mulher no bairro Cidade Universitária

Adolescente é apreendido com cocaína escondida em casa abandonada no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Homem é detido após agredir desafeto e tentar resistir a abordagem policial em Palmeira

Homem é preso por passar a mão em seios de adolescente durante festa junina em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
