Padre vai às ruas de Arapiraca abençoar e prevenir moradores do coronavírus
Pedro Afonso fez a ação no bairro Planalto

O padre Pedro Afonso decidiu na manhã deste domingo (22) sair às ruas de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, para abençoar e prevenir os moradores da cidade do novo coronavírus (Covid-19). A ação do religioso ocorreu no populoso bairro Planalto.
Os moradores ficaram surpresos com a ação do sacerdote da Igreja Católica. Pedro Afonso começou a circular pelas ruas do bairro Planalto. O religioso estava protegido com um guarda-chuvas e de mais dois religiosose levava a imagem do Santíssimo.
Padre Pedro Afonso e os dois sacristãos, que fazem parte da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, fizeram o ritual das bênçãos dos condomínios e residências. Os religiosos chamaram a atenção das pessoas que estão em quarentena dentro de casa na cidade do Agreste alagoano.
Os religiosos também estavam conscientizando as pessoas sobre os perigos do novo coronavírus e enfatizavam a importância da prevenção.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
