[Vídeo] Prefeitura de Campo Alegre ‘fecha’ cidade por prevenção ao coronavírus
Medida foi adotada na manhã deste domingo
A Prefeitura de Campo Alegre adotou neste domingo (22) medidas extremas: a gestão municipal decidiu bloquear os acessos de entrada da cidade por prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). A ação visa controlar e monitorar entradas e saídas das pessoas no município.
O bloqueio dos acessos de entrada e saída da cidade foram feitos á pedido da Secretaria Municipal de Saúde, que teme que o Covid-19 chegue na cidade e acabe infectando os moradores.
A secretária municipal de Saúde, Tamiris Santos, afirmou que o pedido foi feito para controle da proliferação do vírus e de acordo com os decretos publicados pelo prefeito da cidade em concordância com a Vigilância em Saúde e Vigilância Sanitária.
Tamiris Santos ressaltou ainda que o isolamento social é também uma medida de segurança a saúde pública e que o bloqueio é necessário neste momento.
Apenas três entradas do município ficarão abertas neste período de quarentena. Uma equipe estará nestes locais, orientando e monitorando o fluxo de pessoas na cidade. O 7Segundos tentou contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Campo Alegre, mas ninguém atendeu as ligações.
Confira aqui um vídeo do bloqueio:
Veja também
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
