[Video] Chuva provoca cheia em riacho e causa problemas em Santana do Ipanema
Riacho Camoxinga transbordou e enxurrada invadiu ruas e deixou residências alagadas durante a madrugada
As fortes chuvas que caíram em Santana do Ipanema desde a noite de domingo (22) provocaram uma série de problemas para os moradores, principalmente aqueles que moram na região próxima ao riacho Camoxinga, que transbordou. Durante a madrugada, várias pessoas compartilharam vídeos nas redes sociais mostrando as residências alagadas.
Em alguns locais, o volume de enxurrada foi tão grande que a água chegou a altura dos joelhos de uma pessoa adulta. Algumas moradores relataram ter perdido móveis e eletrodomésticos.
O Corpo de Bombeiros receberam vários chamados e equipes foram deslocadas para retirar famílias que ficaram ilhadas dentro de residências próximas ao leito do rio. Apesar disso, não houve registro de desabamento e nem de pessoas feridas.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Governo de Alagoas anuncia obra de triplicação da rodovia AL-101 Sul
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
