[Video] Chuva provoca cheia em riacho e causa problemas em Santana do Ipanema
Riacho Camoxinga transbordou e enxurrada invadiu ruas e deixou residências alagadas durante a madrugada
As fortes chuvas que caíram em Santana do Ipanema desde a noite de domingo (22) provocaram uma série de problemas para os moradores, principalmente aqueles que moram na região próxima ao riacho Camoxinga, que transbordou. Durante a madrugada, várias pessoas compartilharam vídeos nas redes sociais mostrando as residências alagadas.
Em alguns locais, o volume de enxurrada foi tão grande que a água chegou a altura dos joelhos de uma pessoa adulta. Algumas moradores relataram ter perdido móveis e eletrodomésticos.
O Corpo de Bombeiros receberam vários chamados e equipes foram deslocadas para retirar famílias que ficaram ilhadas dentro de residências próximas ao leito do rio. Apesar disso, não houve registro de desabamento e nem de pessoas feridas.
Veja também
Últimas notícias
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
