[Video] Chuva provoca cheia em riacho e causa problemas em Santana do Ipanema
Riacho Camoxinga transbordou e enxurrada invadiu ruas e deixou residências alagadas durante a madrugada
![[Video] Chuva provoca cheia em riacho e causa problemas em Santana do Ipanema](https://img.7segundos.com.br/8e7a9FtYiJ4q4PoSN5SQjVmzqfQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/151999-chuva_jpeg.jpeg)
As fortes chuvas que caíram em Santana do Ipanema desde a noite de domingo (22) provocaram uma série de problemas para os moradores, principalmente aqueles que moram na região próxima ao riacho Camoxinga, que transbordou. Durante a madrugada, várias pessoas compartilharam vídeos nas redes sociais mostrando as residências alagadas.
Em alguns locais, o volume de enxurrada foi tão grande que a água chegou a altura dos joelhos de uma pessoa adulta. Algumas moradores relataram ter perdido móveis e eletrodomésticos.
O Corpo de Bombeiros receberam vários chamados e equipes foram deslocadas para retirar famílias que ficaram ilhadas dentro de residências próximas ao leito do rio. Apesar disso, não houve registro de desabamento e nem de pessoas feridas.
Veja também
Últimas notícias

Dantas nega rompimento e se diz solidário à candidatura de Paulão ao Senado
63 anos: Lagoa da Canoa comemora emancipação política com programação especial nesta quinta (28)

Polícia vai investigar denúncia de espancamento cometido por guarda municipal em São José da Laje

Operação da PF apreende vapes, eletrôncios e prende suspeito de cotrabando em Maceió

Agosto Lilás: Penedo inaugura Sala do Batom no CISP e serviço na UPA nesta quarta, 27

Jovem desmaia em prova de resistência no Rancho de Carlinhos Maia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
