Severino Pessoa deverá apoiar ex-prefeito Mário Silva em Santana do Ipanema
"O ex-prefeito deverá ser o candidato do Republicanos em Santana "

Na tarde desta terça-feira (14) o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) recebeu em seu gabinete, na capital do Agreste, o ex-prefeito de Santana do Ipanema, Mário Silva, que poderá disputar novamente aquela prefeitura sertaneja nas eleições deste ano.
O ex-prefeito deverá ser o candidato do Republicanos em Santana e se sua candidatura realmente for confirmada durante as convenções partidárias, Silva terá o apoio do deputado arapiraquense.
Mário Silva foi prefeito de Santana do Ipanema no período entre 2013 e 2016, sendo eleito com mais de 8.500 votos na eleição de 2012.
Atualmente o Município é comandado pelo prefeito Isnaldo Bulhões, que tem como vice a sua filha, Christiane Bulhões. Ambos tiveram seus mandados cassados pela Justiça Eleitoral em fevereiro de 2018, mas recorreram da decisão e continuaram em seus cargos.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
