Servidores dos Correios suspendem atividades externas enquanto aguardam equipamentos
A medida atinge os Centros de Distribuição em Maceió e interior, informa o Sindicato da categoria

O Sindicato dos Trabalhadores nos Correios e Telégrafos informou, no início da tarde desta segunda-feira (23), a relação das unidades que estão fechadas em Alagoas, enquanto os profissionais aguardam o fornecimento do Equipamentos de Proteção Individual (EPI).
De acordo com o Sindicato, os trabalhadores realizam atividades internas, enquanto aguardam os equipamentos de proteção, devido ao surto de Coronavírus.
A lista completa das Unidades:
Em Maceió: Centros de Distribuição Domiciliária ( CDDs) do Barro Duro, Carlos Olímpio, Farol, CDD/Maceió(parcialmente), CDD/Mundaú, CDD/Ponta Verde e CDD/Tabuleiro.
No interior, a medida atinge os seguintes Centros de Distribuição Domiciliária ( CDDs): Arapiraca, Palmeira dos Índios, Belo Monte, Campo Grande, Capela (apenas o gerente trabalhando), Canapi, Coruripe, Estrela de Alagoas, Inhapi, Jaramataia, Junqueiro, Major Izidoro, Mata Grande, Olho D'água Grande, Passo de Camaragibe, Penedo, Pilar e Santana do Ipanema.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
