Projeto busca conectar jovens com Deus através das redes sociais
Jovens Conectados propagada a palavra de Deus no Instagram

Em tempos de redes sociais, todos estão conectados. São inúmeros os conteúdos propagados nos aplicativos. Vendo uma oportunidade nessa conexão, o Pastor Wellington Amaral resolveu usar a ferramenta para conectar jovens com Deus, de forma gratuita e voluntária.
O projeto intitulado Jovens Conectados, funciona no Instagram. “O objetivo do projeto é de alcançar outras vidas através dos conteúdos, principalmente os jovens”, explicou Wellington Amaral.
Na página no Instagram, o Jovens Conectados disponibiza testemunhos, louvores, pregação, música gospel, entrevista e palestras. Tudo para aproximar os jovens de Cristo.
O Jovens Conectados não tem ligação com nenhum igreja, ou templo. Para participar basta seguir no Instagram @jovens_conectados_.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia abandono da BR-101 e critica Renan Filho por descaso com Alagoas](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia abandono da BR-101 e critica Renan Filho por descaso com Alagoas

Morador vai retirar água e encontra homem morto dentro de cisterna em Mata Grande
Irmãos saem da igreja e são atacados e agredidos durante tentativa de assalto em Arapiraca

Idoso é preso acusado de estuprar a amiguinha da filha em Maceió; menina tinha nove anos

Mulher volta de viagem e encontra marido morto no banheiro de casa em Arapiraca

Colisão entre carro e cinquentinha deixa homem morto na AL-101 Norte, em Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
