[Vídeo] Arapiraquense lança single gospel
Cantor Vinícius Araújo lançou seu primeiro single “Filho Querido”
Filho Querido é o nome do primeiro single de trabalho do cantor gospel arapiraquense, Vinícius Araújo. Com 23 anos, filho de pastor, começou a cantar na Igreja aos 13 anos.
Há cinco anos montou sua banda e começou a cantar profissionalmente, e em março de 2020 está lançando seu primeiro single. Vinícius conta que “aos 12 anos começei a tocar violão e aprendi sozinho, só depois tive aula para aperfeiçoar os talentos me presenteados por Deus”.
A música Filho Querido é de composição de Felipe Bento = e produção David Soares. Vinícius Araújo explica que a canção “fala sobre as pessoas que passam por momentos difíceis mas que elas precisam entender e que são filhos de um Pai poderoso que realiza sonhos impossíveis, como realizou na minha vida”.
Em entrevista nos estúdios do 7 Segundos, Vínicius Araújo falou de sua carreira e o novo trabalho.
A música está disponível nas plataformas Youtube, Music, Deezer, Spotify e Google Play. Para mais informações siga Vinícius Araújo no Instagram @viniciusaraujoofc ou contate pelo telefone 82 99958-9600.
Veja a entrevista e conheça a música:
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
