[Vídeo] Arapiraquense lança single gospel
Cantor Vinícius Araújo lançou seu primeiro single “Filho Querido”
Filho Querido é o nome do primeiro single de trabalho do cantor gospel arapiraquense, Vinícius Araújo. Com 23 anos, filho de pastor, começou a cantar na Igreja aos 13 anos.
Há cinco anos montou sua banda e começou a cantar profissionalmente, e em março de 2020 está lançando seu primeiro single. Vinícius conta que “aos 12 anos começei a tocar violão e aprendi sozinho, só depois tive aula para aperfeiçoar os talentos me presenteados por Deus”.
A música Filho Querido é de composição de Felipe Bento = e produção David Soares. Vinícius Araújo explica que a canção “fala sobre as pessoas que passam por momentos difíceis mas que elas precisam entender e que são filhos de um Pai poderoso que realiza sonhos impossíveis, como realizou na minha vida”.
Em entrevista nos estúdios do 7 Segundos, Vínicius Araújo falou de sua carreira e o novo trabalho.
A música está disponível nas plataformas Youtube, Music, Deezer, Spotify e Google Play. Para mais informações siga Vinícius Araújo no Instagram @viniciusaraujoofc ou contate pelo telefone 82 99958-9600.
Veja a entrevista e conheça a música:
Veja também
Últimas notícias
Lula proíbe vinda de Beattie ao Brasil após EUA 'bloquearem visto de Padilha'
Homem conhecido como 'Jai' morre em confronto com a polícia em União dos Palmares
Francisco Sales anuncia pré-candidatura para disputar as eleições de 2026
Chinesa de 68 anos quebra estereótipos com talento no skate
Paciente despenca de teto de hospital durante tentativa de fuga no RJ
Patrícia Poeta engasga ao vivo após revelação de Tony Tornado
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
