Motocicleta é roubada e outra recuperada em Arapiraca
A polícia continua as buscas para o primeiro roubo

Mais um caso de roubo a motocicleta foi registrada em Arapiraca na noite desta quarta-feira (26). Uma outra motocicleta com registro de furto foi recuperada e devolvida para o proprietário.
A vítima que teve a moto roubada relatou que trafegava pela comunidade Massaranduba, quando foi abordada por dois suspeitos que estavam a pé, eles anunciaram o assalto e roubaram a motocicleta da vítima, uma Honda CG160, de cor vermelha e placa ORG 2053.
Moto recuperada
Também na noite desta quarta-feira (24) a Polícia Militar foi acionada para verificar uma moto abandonada na Zona Rural, em Arapiraca.
O proprietário informou à PM que a moto havia sido roubada. O veículo uma motocicleta Honda Pop 100 de placa OHK, foi encaminhado à Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi feito o termo de apresentação e apreensão.
Veja também
Últimas notícias

Arthur Lira recebe Comenda Tavares Bastos do Parlamento de Alagoas

Venda da Mineração Vale Verde para grupo chinês é concluída

Dino suspende repasses para Universidades e fundações estaduais de Alagoas

Trigêmeas nascidas na Maternidade Santa Mônica recebem alta nesta terça-feira (2)

Câmara pode votar Lei da Reciprocidade Comercial ainda esta semana

STF volta a julgar validade das revistas íntimas em presídios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
