Motocicleta é roubada e outra recuperada em Arapiraca
A polícia continua as buscas para o primeiro roubo
Mais um caso de roubo a motocicleta foi registrada em Arapiraca na noite desta quarta-feira (26). Uma outra motocicleta com registro de furto foi recuperada e devolvida para o proprietário.
A vítima que teve a moto roubada relatou que trafegava pela comunidade Massaranduba, quando foi abordada por dois suspeitos que estavam a pé, eles anunciaram o assalto e roubaram a motocicleta da vítima, uma Honda CG160, de cor vermelha e placa ORG 2053.
Moto recuperada
Também na noite desta quarta-feira (24) a Polícia Militar foi acionada para verificar uma moto abandonada na Zona Rural, em Arapiraca.
O proprietário informou à PM que a moto havia sido roubada. O veículo uma motocicleta Honda Pop 100 de placa OHK, foi encaminhado à Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi feito o termo de apresentação e apreensão.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
